Sejus convoca servidores para emissão de carteiras funcionais

A Secretaria de Estado da Justiça, por meio da Escola de Estudos e Pesquisa Penitenciária (ESEP), convoca aos agentes penitenciários e socioeducadores que ainda não fizeram sua identidade funcional para que procurem a entidade para confecção da mesma.

 Segundo o diretor da ESEP, Rosivaldo Soares, 80% das carteiras já foram feitas, faltando pouco para que se chegue à meta da plena identificação de todos. “Fazemos um chamamento para aqueles que ainda não fizeram a emissão da sua identidade funcional, procurar a ESEP para emitir o quanto antes”, reforça.

A carteira

A cédula funcional é um direito do agente penitenciário e do socioeducador.  É emitida gratuitamente pela Sejus, regida por legislação específica e traz garantias e direitos funcionais aos seus portadores.

Serviço

A sede da Escola Penitenciária fica na Avenida Rogério Weber,nº 4244, no bairro Pedrinhas, em Porto Velho. O telefone para contato é (69) 3216-8990.

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ cinco = 14

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>